Manipulação do sistema nervoso por campos eletromagnéticos

Vem se tornando cada vez mais claro o quão eficaz é a utilização de psyops (operações psicológicas) quando a intenção é manipular e tomar controle de um povo. Novos conceitos de conflito, como guerras cognitivas, psicológicas, de engenharia social – ao contrário de arsenais nucleares e qualquer coisa do tipo -… são estes que mais estão sendo postos em prática, e que possuem mais nocividade. Da mesma maneira que a elite globalista sempre fecha o cerco de controle às nações, impossibilitando assim qualquer chance de independência delas (através do controle das forças militares, do controle monetário mundial através do Federal Reserve, do controle sobre a mídia, do poder que detêm sobre os grandes grupos industriais etc.), eles também almejam o total controle da vida dos indivíduos, e utilizam dos mesmos agentes que cercam os países para controlar cada cidadão, aproveitando-se eles de todo o aparato da força tirânica estatal, da economia e da informação.

Nenhum agente do governo consegue ser tão ativo e fornecer tantas informações quanto um telefone ou computador. Nem Stalin imaginou a distopia em que hoje vivemos. Ao criar uma conta no google ou qualquer outro serviço que seja, nos apresentam os termos e condições da empresa que temos de aceitar – ou aceitamos, ou ficamos sem o acesso das ferramentas mais básicas de hoje -, e é assim que eles ganham o direito de capturarem nossas informações pessoais como localização em tempo real, câmera, o que consumimos (utilizando destas informações sensíveis para nos prenderem às telas e para produzirem anúncios, fomentando assim o consumismo e a desordem cognitiva do indivíduo)… E além de serem um agente capturador de informações, os telefones também agem para imbecilizar e doutrinar os usuários, assim como é também a TV.

A estratégia é bem simples: uma necessidade é imposta, e com ela é necessário ceder aos serviços controlados por (((eles))) – assim como foi na fraudemia, quando deram a “liberdade” de escolha ao indivíduo de ser envenenado ou não, mas as consequências de não tomar envolviam você ser exonerado de seu emprego, não poder ir a rua, ser proibido de entrar em locais públicos, proibição de se aproximar de alguém… Isso se chama dialeto hegeliano, o mesmo agente cria o problema e a “solução”, e a dita solução que o topo da pirâmide almeja é o governo mundial, que é o nosso problema.

vacina

Controle mental através de monitores

US06506148 20030114 D00000

Se você pesquisar por “US6506148B2” no google, encontrará uma página onde é apresentada uma patente registrada por um tal doutor chamado Hendricus G. Loos. Esta patente descreve detalhadamente como a frequência emitida por monitores pode modificar o sistema nervoso do ser humano:

“Efeitos fisiológicos têm sido observados em um indivíduo humano em resposta à estimulação da pele com campos eletromagnéticos fracos que são pulsados com certas frequências próximas a 1/2 Hz ou 2,4 Hz, tais como excitar uma ressonância sensorial. Muitos monitores de computador e tubos de TV, ao exibir imagens pulsadas, emitem campos eletromagnéticos pulsados de amplitudes suficientes para causar tal excitação. Portanto, é possível manipular o sistema nervoso de um sujeito por imagens pulsantes exibidas em um monitor de computador ou aparelho de TV próximo.”

Ou seja, dispositivos como computadores, TVs e telefones podem emitir uma determinada frequência e modificar nosso corpo de maneira fisiológica, podendo influenciar até no que pensamos e agimos de maneira voluntária e involuntária.

Quando pesquisado o autor desta patente, Dr. Hendricus G. Loos, são encontradas pouquíssimas informações, sendo muito possível este doutor ser, na verdade, um pseudônimo de algum grupo dos serviços de inteligência americana como a CIA, DARPA, Força Aérea etc. A única evidência de que este nome pertence a uma pessoa real é um obituário com aparência de página falsa encontrado em nome de Hendricus Gerardus Loos, sem foto alguma (Hendricus Loos Obituary – Santa Ana, CA (1925-2017) (ocregister.com).

Se esta patente aparenta ser intrusiva e antiética, saiba que é apenas a ponta do iceberg. Outro exemplo é o projeto MK Ultra, onde a CIA “recrutava” cobaias para fazer experimentos de manipulação cerebral. O homem da imagem do início do post, que ficou conhecido como Unabomber, foi vítima do projeto MK Ultra, sendo submetido a testes de alto estresse com uso de LSD; anos depois, ele escreveu o livro intitulado A Sociedade Industrial e Seu Futuro, onde expunha sua visão sobre os males da revolução industrial.

McDonalds!

Outra patente incomum é uma registrada pela Sony no ano de 2009, a qual idealizava os comerciais do futuro. Nela, o usuário teria de assistir a todo o anúncio e, ao fim, dizer em voz alta o nome da empresa para então assim voltar a assistir à sua programação.

patente televisao anuncio

A íntima relação entre as grandes empresas de tecnologia e os governos já é sabida. Empresas como Google ou Meta só existem por conta do interesse dos governos sobre informações que dispõem, assim conseguindo elas subsídios a juros zero. O termo deep state se refere a um grupo que é fora da política, mas possui enorme poder no(s) Estado(s): assim seria a melhor maneira de descrever estas empresas de tecnologia, são agentes do deep state. Possuem um enorme banco de dados sobre cada cidadão, sabem do que você gosta mais do que você mesmo, e informações como essas valem mais que ouro para manipularem as massas e aplicarem suas agendas ditatoriais.

A farsa do mundo

O intuito destas pesquisas e patentes é garantir o poder (((deles))) a qualquer custo, seja o controle físico ou psicológico de seus alvos. Um dos planos que mais estão obtendo êxito é o de imbecilizar a população, pois para a implantação da Agenda 2030, é de suma importância que a população esteja dormindo e não perceba o que está acontecendo. Ao invés de conceder liberdade à base da pirâmide (nós), é melhor que deixe-nos distraídos consumindo besteiras nas redes sociais por todo o dia, enquanto comemos comidas industrializadas com microplásticos que causam câncer (cavando nossa própria cova), pois assim eles conseguem nos controlar tanto mentalmente, quanto fisicamente.

Através da imposição dessas ferramentas ditas modernas, acabamos sendo sugados e morrendo pouco a pouco. As inteligências artificiais são um exato exemplo: visam matar a razão social do homem no mundo, que é produzir e servir, e doutrinam com seu banco de informações enviesado. Querem nos inutilizar e escravizar, aos poucos ir nos exterminando para atingirem a tal sonhada meta de diminuir a população do mundo em mais de 80%.

Vivemos numa imensidão de mentiras. Se deseja se desvincular deste estado de farsa, é preciso compreender a preferência temporal e entender que o mundo material não é nada comparado à Eternidade.

sociedade moderna

Apesar do mundo estar na mão daqueles que querem disseminar o mal e, por um momento, acharmos que perdemos, no fim venceremos com Nosso Senhor.

Links mencionados:

US6506148B2 – Nervous system manipulation by electromagnetic fields from monitors – Google Patents

The Mysterious Hendricus G. Loos – 5G – David Icke Social Forum

Who is Hendricus G. Loos? – Quora

Mind Control 6506148 B2 Patent – Fake or Not? | Traqq Blog

Patente da Sony que ‘obriga’ usuários a falar nome de marcas viraliza – TecMundo

STF vai monitorar redes sociais e rastrear usuários | VEJA (abril.com.br)

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *