Hoje fazem 60 anos do fim do regime militar, regime esse que resgatou o amor à Pátria e o orgulho de ser brasileiro, de viver em um país onde se tinham homens de verdade liderando, um país que crescia dois dígitos ao ano, um país seguro da bandidagem… Em pouco tempo o regime demonstrou ao povo o potencial absurdo de nossa nação frente ao mundo.
Elogiar o regime militar nesses últimos tempos quase se tornou crime, pois os de cima da (((pirâmide))) preferem que a massa alienada acredite que o melhor é essa democracia demoníaca na qual só vagabundos são eleitos. Democracia na qual não se pode falar a verdade, referendos são ignorados, não se pode questionar nada ligado ao governo, realmente é democracia?
Como saber o que verdadeiramente foi o regime?
Quer saber a verdade sobre o que foi o regime militar? Sente-se com seu pai, sua mãe, avô ou avó e pergunte como era aquele período. Ao invés de acatar a opinião enviesada com propósitos obscuros de certos artistas e jornalistas, busque saber sobre o período com quem verdadeiramente o viveu. Aliás, falando em opiniões sinceras, me lembrei do locutor Anacleto Reinaldo, um dos poucos homens que não tinha papa na língua e falava a verdade sem medo de represálias. Abaixo está um trecho de uma de suas locuções.
Geração mi-mi-mi
Como os mais velhos dizem, você analisa a árvore pelos seus frutos: basta você observar a geração de nossos avós e pais, e comparar com a de hoje. Enquanto décadas atrás tínhamos homens fortes e mulheres femininas, hoje temos homens afeminados com testosterona negativa e mulheres promíscuas masculinizadas, frutos esses de um plano maquiavélico de destruição de nossa sociedade. Grande parte do que utilizamos e consumimos hoje, sejam produtos, comidas industrializadas ou até mesmo a água que bebemos da torneira, possuem venenos para nos aniquilar lentamente.
https://respirarpelonariz.com.br/tratamento-detalhes?nomePagina=PERIGOfluor
Comida industrializada: o que ela esconde de você? – greenMe
Microplastics found in every human testicle in study | Plastics | The Guardian
Tudo que a sociedade impõe, que devemos sair do campo e ir às cidades, que o aquecimento global está intenso e devemos todos nos tornar veganos, que devemos terceirizar nossa segurança e bem-estar ao Estado, essas são iscas lançadas pelos satanistas que querem transformar nosso planeta em um inferno autoritário (https://gustavocode.com.br/resta-pouco-tempo/).
A maneira mais simples de dessensibilizar a população e controlá-la de modo que acreditem ter liberdade, é através da democracia. Por isso essa propaganda em massa a favor dessa porcaria: com o poder fraco que um governo democrático tem, (((eles))) ocupam o posto de verdadeiro Estado e determinam toda a política.
Apesar de alguns erros do regime militar, certamente é perceptível a linha política que realmente permite uma nação ser soberana, crescer, dar dignidade ao seu povo, e com certeza não é a demogracinha…
Democracias
Democracias sempre tendem a se desgastar, pois com o welfare (Estado de bem-estar social), a causa dos políticos deixa de ser a nação e se torna a manutenção de seus poderes. A única maneira de nosso país conseguir se desvencilhar das (((mãos de fora))) em nosso território, principalmente na riqueza de nossa Amazônia, é com um regime que dê poder ao líder fazer o que tem de ser feito, e não esse esquema de pilantragem de ficar consultando Congresso e Senado, ambos vendidos e com menos moral do que uma prostituta.
Apesar dos muitos militares melancias que traíram e traem nossa pátria, existiram ainda alguns que honraram a farda e tiveram culhões para moralizar e restaurar a ordem em nosso país.