O plano de destruição do Ocidente

No século passado, de maneira sistemática, deu-se início o plano globalista de corrupção de todas as instituições mundiais a fim de pôr em prática a finalização de uma ideia pensada há mais de 200 anos atrás: um governo mundial. Porém, existem diversos empecilhos que atrasam a finalização deste plano – o cristianismo é o principal, e o berço do Ocidente é o cristianismo.

Sendo o lado mais civilizado do mundo, com uma forte cultura cristã em suas raízes, e responsável pela disseminação do cristianismo pelo mundo, este se tornou o principal alvo daqueles que querem a completa subversão do mundo para a implantação de suas agendas malignas. E, para avançarem este plano de dominação tão requisitado pela elite, se faz necessário deturpar o único polo que pode servir de resistência à Agenda 2030.

A base precisa ser construída

Da mesma maneira de que para construir uma casa é preciso preparar o terreno, para implantar algo tão complexo, maligno, danoso e que dará um enorme poder a uma seleta parte da sociedade, será necessário adestrar a população para que aceitem a nova ordem sem ocasionar nenhuma revolta civil. Destruir a cultura dos países existentes (derretendo aos poucos do imaginário popular o significado das nações e diferenças entre os povos, auxiliando assim a ideia de um só governo para todos); deturpar as religiões cristãs (os sentidos de moral, de família e lar devem ser usurpados e ditados pelo Estado); e, emburrecer a massa através da manipulação do sistema educacional, são essas algumas das estratégias que estão acontecendo neste momento.

Todo o manual ditado n’Os Protocolos dos Sábios de Sião está sendo posto em prática. As Verdades escritas no Complô Contra a Igreja e no Conjuração Anticristã se tornam mais evidentes a cada dia que se passa.

A degradação de hoje comparada ao mundo do século passado não foi causada à toa, é necessário uma sociedade néscia para que os adoradores de Baal dominem.

Bohemian Groove

Corrupção das religiões

Sendo uma das instituições mais influentes e importantes, a Igreja Católica foi um dos primeiros alvos do plano de subversão. Papas infiltrados frutos de serviços de inteligência, perversões pedagógicas como a teologia da libertação, esquemas de “abertura” e “modernização” da Igreja como o Concílio Vaticano II: (((eles))) querem que tudo se torne uma farsa, para posteriormente se apresentarem como verdade.

Se tornou claro, após a construção da nova igreja, a falsa, após o Concílio Vaticano II, o plano da elite visando a desconstrução das instituições tradicionais deste mundo. E, depois de desconstruídas, estas instituições servem como agentes de desestabilização dos países em que estão presentes para construírem o caminho do governo mundial. Grande parte das igrejas, de todas as denominações, se tornaram hoje meios de adestração de massas e canais de falsos ensinamentos teológicos.

GUfYM2WXkAA3gm6 1

Querem misturar cristianismo com política, com prosperidade mundana do dinheiro. Querem descredibilizar a Igreja para emplacarem suas agendas de mentiras: reinventar a história e te fazer acreditar que você veio de um macaco há trilhões de anos atrás, que tudo isso é fruto de uma explosão que surgiu do nada, que não existe propósito. Sem Deus, as massas venerarão o Estado, o Grande Irmão, como em 1984 de Orwell, e é assim que eles almejam tomar controle: Ordo Ab Chao. Com a destruição das Igrejas, através da relativização da Verdade, surgirá então o caos e, para instaurar a ordem, chegará o anticristo que agradará a todas as religiões e a todos os povos, e que servirá aos agentes da nova ordem mundial.

Indústria farmacêutica

Outra maneira de controle populacional é através da fraqueza do povo. Quando nos é oferecido apenas alimentos falsos, geneticamente modificados, nosso corpo e nossa alma se envenenam. Após ingerirmos esses venenos industriais, e consequentemente ficarmos doentes, temos de nos submeter às mercadorias oferecidas pelas Três Irmãs: Black Rock, State Street, Vanguard. As Três Irmãs, como citado no livro Big Pharma: O maior e mais obscuro negócio do século XXI, são gigantes agentes financeiros influentes nas principais industrias do mundo, como a Big Pharma (indústria farmacêutica), Big Food (indústria alimentícia) e Big Techs (indústria tecnológica). Através de seus poderios financeiros, influenciam as empresas em que detêm participação para, através delas, aplicarem suas agendas globalistas.

Estamos próximos de uma terceira guerra mundial, mas um tipo de guerra nunca antes vista. Bilionários construindo bunkers (https://nypost.com/2024/03/04/tech/inside-plans-for-mark-zuckerberg-massive-260m-bunker-on-secluded-hawaiian-island/), gigantes da área de tecnologia certamente bem intencionados que possuem o maior número de terras produtivas dos Estados Unidos, como Bill Gates… O que eles querem é o total controle, lhe desarmar, lhe incapacitar, para que fiquemos dependente deles e de seus serviços.

Todo o aparato estatal gerenciado pelo deep state americano almeja uma sociedade sem testosterona, sem força de oposição, para a implantação de seus planos sem nenhum problema. A maioria das coisas neste mundo é uma farsa, é feito para nos destruir, sugar nossa energia.

Flúor na água potável poderia diminuir QI de bebês, aponta estudo polêmico

Fatores que reduzem a fertilidade masculina – jb.com.br

O perigo flúor

https://revistagalileu.globo.com/saude/noticia/2024/05/cientistas-detectam-microplasticos-em-testiculos-de-humanos-e-cachorros.ghtml

Tava com preguica hoje

Eles querem adoecer a sociedade. Não seja mais uma vítima.

Subversão econômica

Para obterem total controle sobre os indivíduos, é necessário que tenham acesso a todas as camadas de nossas vidas. Uma das mais importantes é a econômica. Tudo começou com a digitalização do sistema financeiro, para que o governo tenha com facilidade conhecimento sobre você: o que compra, o que recebe… E é claramente perceptível ver o círculo se fechando quando vemos as propostas dos governos de, até 2030, digitalizar todos os meios de transação. Dizem que é para a modernidade, para a adaptação da economia aos “novos tempos”, mas na verdade querem o total controle sobre você, o amordaçar, lhe sufocar e impossibilitar o acúmulo de riqueza neste sistema fiduciário de juro negativo, como citada a farsa econômica em Bitcoin: Restauração da ordem natural das coisas.

Da mesma maneira que para escapar da maligna Agenda 2030 é necessário o aprendizado de novas técnicas, na esfera econômica o conselho não poderia ser outro. Não demorará muito para o governo estabelecer regras do que devemos comprar e consumir, como fazem na China através do crédito social: se você falar mal do governo, perde pontos. A descentralização possibilitada através do bitcoin é a saída para o autoritarismo estatal.

meme bitcoin

Planos como o DREX (Real Digital), do Banco Central, só escancaram a necessidade do governo de controlar cada indivíduo. Ou se adquire conhecimento para escapar da ditadura, ou ela lhe engolirá.

O cerco está se fechando

Já é visível em nosso país a censura realizada por um dos três poderes da tal democracia. Está só começando. Aquele que não se preparar, se prevenir, adquirir novas habilidades e buscar se desvincular ao máximo deste Estado satânico, certamente sucumbirá. Não existe possibilidade de renovação política e institucional, a única renovação possível é a interior. Que Deus nos abençoe.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *